Contate conosco

Quem Somos

"O Alphaville faz parte de minha vida há muitos anos... Desde que era criança. Eles são muito importantes pra mim. O Marian Gold é uma grande inspiração! Amo demais o Alphaville!" (Luciana)

"Alphaville é uma melodia e tanto para nossos ouvidos ... lembro-me até hoje como comecei a gostar. Pensei que seria uma bandinha simples, só ouvir e ouvir e se enjoar, pois ai que me enganei ... pois com Alphaville que conto um pouco da minha vida, que já está nessa palavra ... mais é so uma palavra ? Não, é minha vida e é minha história. Com ela conheci amigos, e a distância não significa nada, pois um bom amigo, pode tocar o seu coração do outro lado do mundo assim como o Alphaville" (Thiago)

"Alphaville é magia, é um universo presente na minha vida desde minha infância. O seu som é ao mesmo tempo misterioso e alegre, o que faz o espírito da banda estar sempre presente em meu dia-a-dia"

Membros

Webmaster

Contato para parceria e informações gerais. Contato: use formulário abaixo

Música: Sounds Like A Melody

   
 
Luciana

Se você tem alguma dúvida sobre a banda ou deseja obter quaisquer informações, contate usando o formulário.

Musica: Soul Messiah

 
Thiago

Música: Universal Daddy

 
Josy

Música: Big In Japan


5 comentários :

  1. Faz tempo que tento sair de um vício...Mas este insiste em permanecer em mim, meu único vício😊Alphaville e com certeza irá me acompanhar até meu ultimo suspiro!

    ResponderExcluir
  2. Não tem previsão dessa banda maravilhosa fazer show nas principais cidades do Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de parabenizar a banda, eu pensava que não poderia ficar melhor, por que sou fã da banda desde criança,cresci ouvindo e minha filha também hoje com desesseis anos curto muito as mudicas antigas e as novas.Gente eu toco teclado por causa de vocês e minha filha também. Com muito carinho,Noeli Matos

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de parabenizar a banda, eu pensava que não poderia ficar melhor, por que sou fã da banda desde criança,cresci ouvindo e minha filha também hoje com desesseis anos curto muito as mudicas antigas e as novas.Gente eu toco teclado por causa de vocês e minha filha também. Com muito carinho,Noeli Matos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!

    Sou fã e admirador dessa banda que para mim é revolucionária e ainda vem fazendo transformações, mesmo, no silêncio na America Latina. Gostaria de saber como posso fazer parte desse fãn club ?

    ResponderExcluir

Página inicial